1.3.08

Pressure Point

Há alguns meses eu ganhei meu primeiro computador. Quero dizer o MEU computador. Ele veio de herança do meu irmão, que o usava no trabalho. Meu irmão trabalha com cinema, o que quer dizer que a máquina tinha que ser realmente batuta.
E é. Eu não entendo muito dessa história de configurações, velocidades e todos os bagulhos que vinham com ele, mas o que me convenceu de que o presente era bom de verdade foi quando meu irmão disse - "Ele tem 500 giga de memória. Você pode baixar o planeta que ele não vai ficar lotado". E vou dizer que na hora até acreditei, mas é bem fácil baixar seus primeiros 100 gigas, então ele provavelmente não estava tão certo assim.
O ser humano e sua insatisfação constante.

2 comentários:

b disse...

corrigindo:

500 gb de *HD*

;)

HAHAHHAAHHAA

André disse...

Ainda bem, né?