14.11.07

Imperfeito

Escrever vicia. Devia ser avisado pelo Ministério da Saúde quando você começa suas aulas de redação na escola. Montar um texto pra mim sempre vem seguido de uma injeção de adrenalina, deixa mais feliz que chocolate, acalma mais que chá de camomila. O problema é quando você não acha um assunto sobre o qual possa escrever. A sindrome de abstinência bate forte como pra qualquer outra dependência. Suas mãos suam frias, você fica enjoada. Como um alcóolatra precisa do primeiro copo da manhã pra firmar o pulso, eu preciso desesperadamente de cinco minutos no meu blog.
O problema é que tô passando por uma fase de seca de assuntos. Vou ter que falar sobre o nada e isso me incomada um pouco. Nem todo mundo fala sobre o nada e passa a ser considerada a melhor série cômica de todos os tempos. E na verdade nem tô tão sem nada novo assim, mas parece que meus assuntos não vão formar um texto interessante tão cedo.
Vejam só:
1) A última vez que escrevi, meu celular tava com problema na câmera. Ainda está. Fer, volte logo POR FAVOR!
2) Viagem de fim de semana corrida e estranha, porém bem divertida. Créditos pra Lu, Lily Allen, Rapture e Kasabian. E pra organização do Planeta Terra (Tim do ano que vem que se esperte).
3) Show do Interpol no Brasil confirmado, ingressos a venda.
4) Repetindo - Show do Interpol no Brasil confirmado, ingressos a venda.
5) Só mais uma vez pra parecer mais de verdade - Show do Interpol no Brasil confirmado, ingressos a venda.
6) Minha mais nova obsessão, que tem me ajudado a dormir a noite é House MD. Quem não viu, pelo amor de Deus veja. Quem já viu sabe do que eu tô falando.
7) Desconfio seriamente que tô com LER.
8) Árvores de Natal me deixam deprimida nesse mês do ano. Esperem mais duas semanas, poxa!
Tenho conciência de que esta é a postagem mais sem pé nem cabeça da história dos blogs. Mas como disse, tudo culpa do vício.

Nenhum comentário: