7.11.07

Destroy everything you touch

Consertar objetos quebrados nunca foi meu forte. Existem coisas na vida que funcionavam ok, pareciam estar dentro dos conformes, e do nada tudo muda. Um botão é apertado na hora errada, um cabo desligado antes do tempo, e nunca mais eu consigo por ordem na bagunça que foi feita.
Vejamos meu celular novo por exemplo. Com menos de uma semana eu consegui fazer com que a câmera, que tem uma resolução incrível por sinal, parasse de funcionar. Tirei umas fotos, baixei no computador, desliguei a entrada usb e, em algum momento, fiz algo estúpido e agora ela não funciona mais. Toda vez que eu tento acionar o maldito do botãozinho aparece uma mensagem dizendo: "Outro aplicativo está em execução. Feche-o para iniciar a câmera".
Depois de duas horas navegando no menu, desisti e devorei o manual de instruções. Não tem nada sobre isso lá.
E sempre é assim. Os probleminhas irritantes nunca são resolvidos por manual de instruções.

3 comentários:

b disse...

eu sempre falo sobra a *afobação* com eletrônicos... tsc

André disse...

www.google.com.

Lá tu encontra a solução de seus problemas!

:P

Amigo Imaginário disse...

a solução de seus problemas é esperar a Fer voltar
:-)