3.10.07

Pace is the trick

Por muito tempo eu imaginei que viagens grandes não eram pra mim. Tive milhões de projetos que não foram a lugar nenhum. Finalmente este ano tudo mudou, e eu pude ter férias de verdade pela primeira vez em 10 anos.
Fui, vi coisas incríveis, conheci pessoas que apesar do pouco tempo que convivi me fizeram enxergar o universo de uma forma nova. Vi prédios que existiam apenas na minha imaginação, quadros que existiam apenas nos meus livros, senti o cheiro e o gosto de lugares que por tanto tempo pareceram inatingíveis.
Passei por festivais, o que recomendo a qualquer um que ame música. Comprei tantos discos e livros que a minha mochila tomou um rumo bem estranho. Aprendi a tomar cerveja de verdade. Andei de trem, consertei meu medo de voar. Passei fome em Paris, dormi em quarto de 6 pessoas com alguém roncando alto pra valer e peguei o “tram” sem pagar.
Voltei diferente, tanto fisicamente como mentalmente. O mundo lá parece passar num ritmo mais tranqüilo, mais aproveitável. Vejo as coisas desse modo agora. Tantos dias sem poder ter nenhuma vaidade me fizeram sentir vontade de ser mais elegante. A fome me ajudou a emagrecer. Nada como uma dieta forçada.
E cada centavo que agora vou penar para pagar vai ter valido a pena.

Um comentário:

André disse...

Europa rulez!