5.10.07

Evil

Sexta feira, 8:45. Entrando na farmácia, na aparentemente fácil tarefa de comprar pastilhas pra garganta:
- Bom dia, você tem Pastilhas Valda?
- Sim. A senhora quer de menta, maracujá, cereja ou mel? (pega na prateleira atrás uma coleção de pacotinhos das mais diversas marcas genéricas, com desenhos de frutas bem mal feitos).
- Valda. Pastilhas Valda.
- Diet?
- Pastilha Valda, daquelas de sempre.
- A diet não tem nem 1 caloria...
(O que você quer dizer com isso?!) - Pode ser com açúcar. Aquela tradicional....
- Drops ou bala? A gente tem o chiclete também...
(Sério?! Eu só quero que a minha garganta pare de doer!) - A da latinha, moça, molinha de mastigar, que tem açúcar em volta!
- Ah, dessa não tem.....

3 comentários:

Amigo Imaginário disse...

Hahahahahahah....Boa
=)

André disse...

Ainda estranho o novo lay-out desse blógue.

Faltam imagens!

Anônimo disse...

Minha garganta dói... queria comprar valda, mas estava com muito medo... mas no final consegui! na farmacia q eu fui tinha!! :P