3.10.07

Meeting Paris Hilton

Pensamento do dia:
A Mônica (Lewinsky) Veloso é uma vadia. Sem entrar no mérito de ser verdade ou mentira o que ela disse, entrou no rol das mulheres que me fazem sentir vergonha de ser mulher. Conseguiu atenção contando os podres de um político (pra revista de opinião mais burra do país), posou pra Playboy (depois de ter dito que não era sua intenção ao conversar com a Veja, mas concluiu que a revista exalta a força feminina), e agora vai escrever um livro.
Sabe o que me irrita de verdade? Tá cheio de mulher assim no mundo. Ultimamente tenho passado longas horas conversando sobre elas com meus amigos homens, tentando alertá-los dos perigos que envolvem deixar o instinto ser mais forte que a razão. Mas infelizmente sempre saio ouvindo que mulher é assim mesmo, sente inveja quando outra leva a atenção.
Então resumindo, pensamento do dia: Os homens (e os brasileiros) merecem as vacas (e os políticos) que estão por aí.
.
.
.
Eu definitivamente não posso ler jornal pela manhã. A tarde volto com um pensamento mais feliz.

Um comentário:

André disse...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.