9.8.07

No cars go


Cansei de toda a negatividade que está pairando no meu ar e consequentemente no meu blog. Então, como hoje entrei na minha contagem regressiva mais definitiva, venho apresentar uma proposta diferente.
10 dias pra este blog entrar de férias e esta que voz fala traçar outro caminho, por outros lugares e outras páginas. Assim, nesses 10 dias que se seguem 10 postagens sobre 10 coisas que me fazem feliz no momento. Vou escrever sobre música, livro, cinema e por que não, programas idiotas na televisão. Pessoas, comidas, cheiros, barulhos. De tudo um pouco. Vamos começar então.


10.The Arcade Fire
Essa orquestra do rock, tão peculiar em suas misturas, é autora das letras mais lindas já compostas. Com álbuns nomeados religiosamente (Funeral, Neon Bible), órgãos, acordeões e violinos se misturam com guitarras e baixos. Soa sacro e pagão ao mesmo tempo. E enche o meu coração de uma sensação inexplicável de conforto.
As letras lindas de que falei valem de citação constantemente. Não consigo deixar de suspirar toda vez que ouço Every time you close your eyes, lies...., Between the click of the light and the start of the dream e The power's out in the heart of man.
Povo esquisito esse do Canadá, viu...
ps. Porque televisão é saudável. Amanhã, na mesma hora, na mesma url!

Nenhum comentário: