Eis a fundamentação da minha descrença no ser humano e no direito. Começa assim:
" A presente Queixa-Crime não reúne condições de prosseguir." - Até aqui tudo bem. Essa é uma frase bastante comum em decisões judiciais. É a partir dela que o Juiz passa a fundamentar a sua decisão.
"1. Não vejo nenhum ataque do querelado ao querelante.
2. Em nenhum momento o querelado apontou o querelante como homossexual.
3. (prestem bastante atenção agora) Se o tivesse rotulado homossexual, o querelante poderia optar pelos seguintes caminhos:
3A. não sendo homossexual, a imputação não o atingiria e bastaria que, também ele, o querelante, comparecesse no mesmo programa televisivo e declarasse ser heterossexual e ponto final. (?!!!!!!!?).
3B. se fosse homossexual, poderia admiti-lo, ou até omitir, ou silenciar a respeito. Nessa hipótese, porém, melhor seria que abandonasse os gramados."
Como assim, seu idiota?
Que nojo. Quanto nojo. Desprezo maior nunca senti por um ser vivente. Abandone você a sua toga, seu preconceituoso ignorante. Esse é um dos motivos pelos quais tantos sentem vergonha do poder judiciário. Fundamente legalmente sua sentença, diga que a honra é subjetiva. Guarde esse seu ódio dentro do armário, esse sim merece ficar lá.
Eu não vi a copa de 70, sequer gosto de futebol. Mas concebo muitos ídolos homossexuais, seres humanos brilhantes que passaram por esse planeta e o fizeram um lugar melhor pra pessoas como você, seu lixo.
pra quem quiser ler essa pouca vergonha que alguém teve a coragem de chamar de sentença
Nenhum comentário:
Postar um comentário