14.11.06

Breaking the girl


Meu Deus, minha última postagem foi há quase um mês!
Férias.... Só dormir, comer quando der muita fome e dormir de volta. Acho que sentei na frente do computador umas 4 vezes, e não me senti muito inspirada a escrever. Meu cérebro tava de férias também.
E como foi bom. Ficar sem nada pra fazer, sem prestar atenção em jornal, em televisão, em rádio. Tá que não foi tão simples assim, afinal nesse último mês tivemos eleições, shows, republicanos infelizes (yey!) e revistas novas pra ler. Mas se alguém me perguntar não me lembro de detalhes de nenhuma dessas ou de outras notícias.
Tô de volta então! Prometo regularidade daqui pra frente.
.
.
.
Ps. O Tim Festival veio e foi. Não foi tudo aquilo que eu esperava. Os shows foram muito bons e tal (como poderiam não ser), mas como festival deixou a desejar.

Um comentário:

André disse...

De fato você demorou muito para voltar à postar! hehe

Espero que tenha aproveitado para descançar o cabeção. Tô precisando de umas dessa...


Ps: A Patti foi demais!