22.11.06

Fairground




Datas são coisas fáceis de lembrar pra mim. Lembro exatamente qual foi a primeira vez que eu ouvi determinada música, o primeiro dia que eu trabalhei no tribunal. O dia do aniversário de quase todo mundo que eu conheço. O dia de um show bacana que eu assisti. O meu grande problema é lembrar das sensações.
Tem uma propaganda de cerveja por aí que fala que é no verão que a gente faz tudo o que a gente vai lembrar quando ficar velho. Essa é a questão. De duas uma, ou eu nunca fiz nada de interessante nos meus verões, ou a minha memória pra diversão é mínima. Não me recordo da sensação de estar à toa na praia, sem fazer nada, bem tranquila ou das colônias de férias no clube. Não me lembro como a gente se sente quando gosta demais de alguém. E o décimo e último período da faculdade, o que mais teve festas, churrascos e viagens, desse nem com muito esforço....
Alguém tem alguma receita pra melhorar a memória?

2 comentários:

André disse...

Eu tenho a receita pra isso:

Chuta o balde, muié!

Ontem vi num filme uma frase que até agora está ecoando na minha cabeça, e sua origem é biblica ainda por cima:

"Para que você consiga achar uma nova vida, primeiro você tem que perder a sua".

Anônimo disse...

não!! tá louco! não se mate! não se "apinche" aí de cima!!! dizem que Ginko biloba é bom... hahahaha to achando que precisamos fazer uma viagem a lá Che, de carro, pela américa do sul, e barbarizar a galera!! já que a coisa é encerrar com uma frase de efeito, aí vai: "Quem abre mão do velho em favor do novo sabe o que está perdendo, mas não o que encontrará." -Provérbio siciliano