Terça passada foi aniversário de uma pessoa cuja existência afetou e afeta o rock de uma forma única.
Não, infelizmente não estou falando de mim... Achou que era mais uma viagem egocêntrica, hã?
No dia 05 de setembro de 1946, nasceu o dono de uma das vozes mais incríveis da música contemporânea. Freddy Mercury foi batizado com um nome estranho, num país perdido num continente inusitado, e se mudou pelos motivos que geralmente acontecem nesses países que forçam seus nacionais a partir.
Todas essas informações você pode obter nos diversos programas da TV a cabo e nos cadernos culturais da semana passada. O cara é tão bom que nenhum veículo passou o dia em que faria 60 anos sem falar nele. Corre atrás que vale à pena.
E voltando à terça passada, foi aniversário também de uma criatura cujos ouvidos vêm se educando, espero, cada vez mais. E de presente ganhei um CD fantástico que volto amanhã pra contar. Tenta adivinhar aí. A pista tá no titulo dessa postagem.... Só vou dizer que muita gente queria ter um projeto paralelo como esse.
Um comentário:
Ah!! Caí feito um patinho no seu primeiro parágrafo!! Realmente pensei que tudo isso não passava de uma grande egotrip. Não sabia que você curtia Queen. Freddy era foda. Enfim, como eu já sei qual é o CD não vou estragar a surpresa desse blog. Ah, em tempo: linda imagem! Gostei do post!
:-)
Postar um comentário