18.7.06

Same ghost every night



Essa história do homem ser um ser social é a mais pura e completa verdade. É muito difícil ficar completamente sozinho. E angustiante.
Sexta passada, por um motivo ou outro, ninguém na cidade de Curitiba queria sair de casa. Mas eu queria. Tinha trabalhado a semana inteira, o mínimo que podia desejar eram algumas horas de total distração, que não envolvessem meu quarto, minha cama e a presença única e indispensável de mim mesma.
Assim, juntei toda a vontade de me distrair com um pouquinho de boa vontade para fazer amigos e fui sozinha pro bar de mais fácil acesso. E devo dizer, que apesar de desconfortável à princípio, cheguei a conclusão de que sou uma ótima companhia!
Foi uma experiência, coloquemos assim. Melhor do que assistir reprise de seriado, ou filme ruim (elementos essenciais da programação televisiva de sexta à noite). E sugiro que todos experimentem um dia desses. Afinal, ser social ou não, a única certeza de companhia que temos somos nós mesmos.

Um comentário:

André disse...

Já fiz isso.
E algumas escolhas do passado me forçaram a experimentar uma saída solitária beeem cedo.
E eu também gosto de minha companhia.
Na verdade nas últimas vezes que saí, eu exigi um tempo à sos. É terapeutico!

:-)

Mas, da próxima vez, me chama que vou tentar ir (ao menos que eu esteja preso num jantar chato...)!