13.7.06

Music is my hot sex


Uhhh título caliente... hahahahaha
Hoje é o dia mundial do rock. Merece uma postagem bem feita. Só que vou dizer uma coisa, é muito, mas muito difícil falar sobre uma coisa que faz tanto parte da minha vida.
Algumas das lembranças mais fortes que tenho da minha infância são relacionadas com meu pai e rock. Lembro dele cantando "ela é minha menina.... e eu sou o menino dela..." pra me fazer sorrir ou dormir. Ou toda vez que falava sobre a adolescência dele, vivida no começo de tudo lá nos anos 60, cantarolando "entrei na rua augusta a 120 por hora...". Ou ainda, como era bem mais divertido ir pra escola quando a Estação Primeira (onde cada pingo de chuva é motivo de rock) era a trilha sonora das histórias dele e de suas festinha mods.
Cada dia da semana, estação do ano ou época da minha vida é regada de rock. Ele me consola, me anima, me dá um ombro pra chorar, ou vale muitas risadas. Me faz dançar, me ajuda a trabalhar. Enfim... como já disse, é muito difícil de falar sobre algo que é tão parte de mim.
Então, hoje aumente o volume, quebre tudo e, nas palavras do vocalista do Autoramas: Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooock!!!

Um comentário:

André disse...

Ei, conheço essa imagem!

:-)

RRRoooooooooooooock pra vc também.

Por algum motivo bizarro esse dia do Rock teve cara de The 5.6.7.8's...