11.3.06

Banana Pancakes


Chove e faz frio em Curitiba... Já fazia tempo que isso não acontecia.
Esse clima que é a cara da cidade é também o pano de fundo de tantas histórias da minha vida que é inevitável me sentir melancólica... Aquela sensação esquisita que não chega a ser bem tristeza, mas saudade.
Acabei um livro essa semana. O quarto de uma série. E a sensação que eu tenho é que perdi um amigo. Essa sensação que está rolando junto com a chuva de hoje. Estou com saudades do livro, dos personagens, dos amigos que estão longe (e um deles particularmente sem intenção de voltar), do outono em Curitiba, de usar cachecol.
Vou ficar aqui ouvindo música de praia pra ver se me animo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, mas achei até bom essa chuvinha hj! Tava muito quente ultimamente... Com relação à melancolia: nem se esquente. Ela vai embora junto com a chuva, tenho certeza :)

André disse...

Chega de saudade. Mande um eMail pra quem está fora, começe outro livro e deite-se em sua cama ao som de Smashing. Quebre tudo ao seu redor. Cante as letras em voz alta. Dê um repeat na preferida e cante novamente, aos berros. Corra pela sala e tome um shot de vodka. E quando tudo isso terminar, me ligue!

:-)