24.1.06

The modern age



Você já parou pra pensar que as pinturas rupestres são os blogs dos homens das cavernas?



Lullabies to Paralyze, (nem tão) novo CD do Queens of the Stone Age é muito, mais muito bom.

Essa sexta, 27/01, a HBO Plus apresenta o show do Audioslave em Cuba. Show americano de graça no país de Fidel. As 10 da noite.


Se tiver um tempinho, escute Interpol. Qualquer música, tanto faz de qual album. Se tiver mais tempo, vá ao www.interpolnyc.com e veja os videos, especialmente Evil.


Bom, não tenho muito mais pra dizer. Olhem bem pros dois lados antes de atravessar a rua. E tenham uma boa semana.

Um comentário:

André disse...

Será que os Homens das Cavernas também já eram viciados em comments também?

*

Baixando o Queens neste exato momento.

*

Eu acho que esse show já passou na DirectTV..

*

Não fui com a cara do protogonista de Evil. Muito freak-tosco o boneco. Particularmente me interessei mais pelo clipe que tem aquele ser hibrido de Samana com Christina Aguilera. Se bem que tem que ver os clipes em tela inteira.

*

Muito foda o atropelo! Melhoras novamente!

:-)