30.1.06

Mesmo que mude


A minha família não é daquelas grandes, que almoça junto todo domingo. Meus pais são filhos temporões, e por causa disso meus primos em sua grande maioria tem idade pra serem meus tios. Eu nunca tive muita ligação com eles na minha adolescência, provavelmente por causa dessa diferença de idade, apesar de hoje os dialógos terem se tronado mais interessantes.
Em compensação sempre tive muitos amigos. Eu posso contar todos eles bem mais do que em duas mãos. Crescemos, aprendemos, brigamos e vivemos juntos há mais ou menos 10 anos, o que é bastante em 25. Como uma família, cada um com sua função. A "mãe", o "pai" e seus rebentos. Dentro de uma estrutura familiar incestuosa e confusa.
Hoje é o aniversário de uma dessas pessoas que mudaram a minha idéia de família. O que tem a função de "cola" nesse grupo bizarro. Sem ele a minha vida e de alguns outros seria bem menos divertida. Sua casa já foi clube, ele é dono do war que envolveu noites e mais noites de nenhum sono. Organiza 8 entre 10 dos encontros e consegue lembrar de cada uma das pessoas que entraram e saíram dessa convivência.
Diretamente à ele agora (apesar de que eu ache que ele seja meu único leitor), André você faz os meus dias serem melhores. Parabéns nessa data querida!

2 comentários:

André disse...

Nossa, valeu G.!


Demorei pra responder, mas a responsa de ter que comentar um post tão intimo, sincero e de identificação tal, é gigante!

Desta nossa família, você é a mãe! É tão essencial quanto a genitora. Tão protetora quanto necessária.

Valeu pela festa, pelo post e pela existência!

:-)

Anônimo disse...

nossa...
agora tô quase chorando....
que lindo!
adoro vocês dois!
eee