27.3.08

Boys don't cry

Tem dias que eu odeio ser menina.
Menina é o ser mais emo do universo. Nenhum cara emo é tão emo quanto a menina mais durona que existir.
Meninas se emocionam em propaganda de margarina (eu não podia com aquelas da Qually que mostravam o casal se conhecendo no mercado, conhecendo a família um do outro, ficando noivos, etc....), em filme de guerra, ouvindo a pior música pop já feita, vendo trailer no cinema.
Meninas sentem nó na garganta quando vêem criança pobre na rua, cachorro atropelado na estrada, gente com cara de desespero no jornal.
Meninas derrubam lágrimas ao ver o Brasil ganhar medalhas nas olimpíadas, seus pais pulando de alegria por causa do gol que o time fez, ou alguém fazendo um discurso de agradecimento na entrega de um prêmio.
Por falar em prêmios, meninas choram de orgulho também. Quando alguém a sua volta consegue um emprego, uma promoção, ou se forma na faculdade. Dar a notícia de noivado pras amigas é receita certa pra gritos histéricos+choro. Anúncio de gravidez, nem se fala.
Enfim, ser menina as vezes é meio desidratante. Mas é tão divertido poder fazer tudo isso e ainda ter a desculpa de "mulher é assim mesmo" que compensa a grana dos kleenex de bolso e as garrafas de água sempre ã mão.
Pensando bem, acho que é bem bom ser menina.

Um comentário:

André disse...

A G. tentando justificar suas veias emos sob a premissa de ser garota.. tsc, tsc!


:P