6.2.08

Cherry Lips

Notas rápidas de quem adora uma festa, mas prefere ficar no canto de olho no que acontece.

- As pessoas têm a tendência de pensar que rockeiros são do mal. Não é verdade; essa provavelmente é a única tribo em que os rapazes cantam a plenos pulmões músicas sobre travestis, remexendo-se loucamente na pista, sem olhar com cara feia os casais gays com quem dividem o espaço.

- Eu não sei quando isso aconteceu, mas as meninas andam muito saidinhas... é um tal de empurrar pro banheiro, pra parede e convidar pro bar que eu nunca tinha visto antes. Tímida e com a minha autoestima do jeito que é, vou acabar solteira mesmo...

- Coração partido, só em letra de música. A palavra de ordem parece ser trocar de namorado(a) como quem troca de roupa. Tá louco, mal dá tempo de se acostumar a chamar o falecido(a) de ex que já tem outro(a) a caminho.

- Quando a dança do maxixe voltou a moda? Perdi essa também.

- Por fim, pose todo mundo faz, mas quando ninguém supostamente está olhando, todo mundo gosta de rebolar a la Britney. It´s Britney bitch. I hate you.

2 comentários:

André disse...

Demorou!

Stela disse...

eu tô muito careta para baladas. numa das últimas delas, já faz tempo, um cara --e olha que era bonito-- chegou pra falar comigo. mas eu estava tão incrivelmente mal humorada que nem dei confiança. aliás, eu odeio xaveco de balada. eu disse: olha, estou aqui pra ver a banda. SÓ PRA VER A BANDAAAAAAAAAAAA. e o cara me olhou e perguntou se eu estava nervosa. e eu: NÃO, EU SÓ NÃO ESTOU DISPONÍVEL.
também vou morrer solteira desse jeito! hehehe