7.1.08

In the morning

Mais rápido, vai! Não olha pra trás. Pega a espingarda. Vai logo, atira na cabeça que morre mais rápido. Ai, quase! De volta! Mais uma vez! Pronto, acabou.

Vou descansar nessa cabana aqui. Mas não posso dormir. Vou virar um deles. Meus olhos tão pesados, tão pesados. Melhor continuar andando.

Seguindo essa trilha vou chegar na fronteira. Os guardas vão me deixar passar. Melhor correr. Ufa.

O passaporte tá aqui moço. Não, não vou me mudar, estou só de passagem. Porque a Bélgica parece ser um lugar bacana. Não tem zumbis aqui. Não trouxe o papel do albergue. Não me lembro o nome. Pare de gritar comigo em alemão, moço! Ei, como é que eu tô entendendo? O que que é esse bip? Ai meu deus. É uma bomba dos zumbis. Ta ficando mais rápido. Ai meu deus!!!!

Suando, descabelada, sem lençol ou coberta acordo. O despertador tocando há mais de meia hora. Meu travesseiro atrás da TV. Uma das minhas meias em cima da cômoda.

Eu preciso parar de ver filmes antes de dormir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.