27.12.07

Merry Happy

O tempo passou voando nas últimas semanas. Tinha tanta coisa pra falar sobre meus desejos e expectativas para o próximo ano, mas vou deixar isso pra lá.
Eu sou o retrato da criatura resmungona, admito. Sempre vejo defeito em tudo, sempre tenho uma crítica a fazer. Não pretendo propor uma mudança, sei que isso é parte de mim e até gosto um pouco de ser assim. Mas hoje vamos fazer um exercício diferente.
2007 foi um ano incrível. Sou grata por cada segundo dele. Vi muitas coisas tristes acontecerem a minha volta, e sinto muito por todos que sofreram em decorrência delas. Mas talvez tenham sido esses eventos, somados as oportunidades que eu tive, que me façam sentir tamanha gratidão agora.
Nesses últimos dias de 2007, me sinto completa. Feliz. E cheia de esperança de que 2008 seja um pouquinho melhor ainda.

2 comentários:

André disse...

Happy Happy, Joy Joy!

2008 começou bem! E vai ser foda!!!

:)

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeeeeee!
que em 2008 vc consiga mudar pro trampo para o qual foi aprovada e possa parar de odiar tantas vezes o trabalho (ou o ambiente, whatever) atual. que consiga garimpar sonhos que plantou por aí.
e que consigamos nos ver mais algumas vezes.
bom ano! :D

stela