7.12.07

Streets of love

Na continuação da lista dos desejos, o mais singelo: amor.

Não romance, vejam bem. Só não quero odiar essas coisas simples que a gente fica com raiva, sabe?

Ano que vem quero não dizer odeio nenhuma vez. Talvez um “não gosto muito" aqui, um “isso não é legal” ali. Mas é a carga que vem junto com o odeio que tem me matado.

O cara te fecha no trânsito, você fica vermelho até a testa. Alguém passa na sua frente na fila do bar, pisa no seu pé na pista de dança. Demora na fila do mercado. Pega o filme que você queria ver praticamente da sua mão na estante da locadora. Coisinhas assim que me dão raiva, que me fazem dizer “odeio aquela vaca”.

Enfim, me sinto podre por dentro. E me faz mais mal perder os 15 minutos de dor de estômago que acompanham o ódio do que pensar que a existência e os atos daquele ser não fazem a menor diferença pra mim.

Assim, ano que vem, chega. Em 2008 não odiarei mais.

Um comentário:

André disse...

Ah, o amor!

Sim, o amor é sempre uma boa pedida!

E Streets of Love é foda!

[:)]