3.12.07

Hit me like you did the first time

Ou Lista Expositiva de Motivos Pelos Quais Devemos Admirar a Doutora Cameron.


Ok, tenho assistido muito House. Bom, eu matei as 3 temporadas e 8 episódios da 4ª em 1 semana. Enfim, eu sou meio obcecada por ficção mesmo...

De qualquer forma, dezembro começou e com ele surgem os desejos a serem realizados no ano que segue. Claro, como sempre vem a história do emprego novo - que eu já dei início, perder 10 quilos e encontrar alguém que goste de mim bem do jeito que eu sou. Aquelas coisas de sempre.

Mas fora isso, o que eu quero em 2008? Nas próximas postagens vamos esclarecer... E começando hoje, a número 10:

Coragem.

Explicando o subtítulo então. Pra quem não assiste House MD, a Doutora Cameron é uma médica mais ou menos da minha idade, que tem um coração de ouro e, traduzindo pobremente a expressão inglesa, bolas de aço.

Resumindo: a mulher, apesar de meiguinha, bonitinha, engraçadinha, etc., tem mais coragem que o time todo do Corintinhans no jogo de ontem. Ela teve uma queda pelo chefe. Não teve dúvida, foi lá e perguntou pra ele se ele gosta dela. Na lata ela disse – Você gosta de mim? Eu preciso saber.

Coragem...

Num outro episódio, chegou à conclusão de que, por assim dizer, não andava aproveitando muito a vida. Foi lá, roubou metanfetamina do paciente, ficou doidona e “passou a noite” com o colega gato.

Mais uma vez, coragem...

Mais pra frente, viu um paciente em estado terminal definhar, levantou no meio da noite e lhe deu uma dose maior de morfina. Depois de passar dois dias descobrindo que o tal do paciente tinha feito testes cruéis em crianças anos antes.

E por fim, quando percebeu que precisava de mudanças, chegou no chefe, entregou a carta de demissão e disse que não queria mais estar ali.

Enfim, coragem. Ano que vem quero coragem. Pra dizer que estou triste por esse ou aquele motivo, pra jogar tudo pra cima e ficar de pernas pro ar. Pra dar mais a cara pra bater, pra aproveitar mais a vida.

Coragem é um dos maiores desejos pra 2008.

3 comentários:

Amigo Imaginário disse...

Apesar de não simpatizar nem um pouco com a Dra Cameron, coragem é uma boa pedida para o próximo ano. Boa Sorte!!!!
:-)

André disse...

Irmããããããos é preciso coragem!!!

hehehe

Enfim, eu já disse, mas vou repetir:

Taca o foda-se e faz o que quer!

Demorou!

:)

Ah, e mais uma vez: parabéns aí!

Unknown disse...

Então, pra provar que eu leio seu blog, eis meu comentário:
Coragem!!!!!!!!!!!!! É isso aí, vc definiu bem o que há dias eu estava tentando entender... Confusa né...
Mas é exatamente isso que tb me falta, vou fazer desse um dos meus objetivos e desejos pro ano que vem...
PARABÉNS CSI!!!!
Vc só me dá orgulho!!!!