18.10.07

D is for Dangerous

Ouvindo a conversa dos outros no shopping:

Mulher grávida acompanhada da amiga se aproxima de menino fumando.
- Você tem fogo?
Menino surpreso responde, entregando relutantemente seu isqueiro:
- Com a barriga desse tamanho você vai fumar?
Acompanhante da gestante, rindo:
- Pois eu falei pra ela, moço, “a tua bolsa acabou de estourar, agora não é hora de fumar!”. Só que não ouve. A gente tá indo ali no Pequeno Príncipe que o filho dela tá internado (n.a. Também, né???). Devia era pegar uma ambulância e ir pra maternidade.
- Não me enche, Maria, eu tô nervosa.... (devolvendo o isqueiro). Brigada moço.
Rapaz com cara de ponto de interrogação, enquanto as duas viram as costas e vão embora:
- De nada...

Um comentário:

Sami Semi Neusa Light disse...

Cara isso aconteceu comigo uma vez na praia... uma cigana gravida me pediu um cigarro!! Tive a mesma reação do menino... mas nao dei nao... Foda!
E ai, qdo vamos fazer alguma? Me liga ne? Quero conhecer o Wonka! hehhe... Bjos!