3.5.07

8 easy steps


Lista de coisas que me incomodam demais em mim:

5 - ter personalidade. Esse era um fator do qual me orgulhava, mas que ultimamente tem sido tão questionado pelo mundo ao meu redor que provavelmente é melhor eu ficar sem. E o fato do resto das pessoas estarem me incomodando tanto ultimante já demonstra que a força com que eu me sentia única já está mostrando sinais de cansaço.

4 - ter opinião formada sobre uma gigantesca gama de assuntos. Odeio, tem pavor, não quero mais. Outra característica que achava bem bacana, mas que com o passar dos anos tem se tornado cada dia mais complicada de se manter. É difícil ter paciência e força de vontade pra dar a sua opinião quando os outros não se importam muito com ela. Quando eu era mais nova era mais fácil.

3. ser competente no que eu faço. Não importa se é arrumando a casa, corrigindo uma prova ou fazendo um ofício, eu quero sempre pôr o máximo das minhas energias no trabalho que estou completando. Resultado: sempre acabo perdendo pra alguma criatura que não está nem aí pra profissionalismo. Essas pessoas que chegam atrasadas, fazem tudo bem mais ou menos e vão embora mais cedo. Nunca estão estressadas, nunca estão anciosas por um bom resultado, e por não levarem a sério nada além da roupa que estão vestindo sempre são consideradas mais simpáticas que você.

2. ser inteligente, ou pelo menos ter estudado bastante na vida. Sério, pra quê? Devia ter passado mais tempo matando aula.

1. perder meu tempo tentando descobrir o lado bom de pessoas que, geralmente, não têm um. Essa é a pior das minhas características. Vai ser a primeira a cair também. Chega de achar que apesar daquela pessoa parecer fútil, lá no fundo ela tem um bom coração. Não tem. Chega de pensar que o outro errou porque não teve oportunidade de aprender. Teve preguiça mesmo. Chega de acreditar que não foi por mal. Foi pura maldade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que cança. Cança mesmo, mas não perca sua essência, é isso que faz vc ser vc, ser a G.
Alguém algum dia deisse: "Seja vc mesmo mas não seja sempre o mesmo"...parece coisa de porta de banheiro, mas quem sabe dá certo!
I like you just the way you are =)
Bjs

Anônimo disse...

Nooooossssaaaa.....que gafe. Eu deveria estar cansada para colocar um ç aonde não existe. Sorry!Bom, o importantante é que vc entendeu né?Bls..
Bjs
=)

André disse...

Antes de tudo: alguém tem que aprender a contar nesse blógue! O título de sua postagem é belíssimo (música que, aliás, ouvi hoje mesmo!), porém é incoerente com o texto, afinal tu apresenta apenas 5 itens em sua lista, e não 8! E elas nem são tão "easy" assim!!!

Enfim, vamos para as minhas considerações pontuais:

5. Fodam-se as pessoas!

4. Odeio a palavra "gama", mas tudo bem. Não ter "opinião" ou sugestão sobre as coisas é um bom sinal. "Só sei que nada sei".

3. Competência é essencial, sobretudo para trabalhos onde há realização pessoal. Caso não, chute o balde mesmo. E foda-se o ego!

2. Modéstia... onde está a modéstia?!?

1. Algumas pessoas não valem a pena mesmo. Sinta as pessoas e fique fiel a essa impressão.

Mas dê um grito qualquer coisa!

ps: Cançar foi foda, hein? hehehehe Pensei, por instantes, que fosse um novo tipo de caça! hahahahaha

Fernando disse...

Jesus... "anciosa"?? "Cança"? até me esqueci o q eu ia comentar!! hahaha sacaneei geral!!
Voltei!! estou com saudades de vc!!!
Beijo enorme!
ah, e toque o foda-se e seja feliz!!