16.12.06

Cheated Hearts


Acordei essa manhã me sentindo paradoxal.
Hoje esse blog faz um ano. O que me fez sentir saudosista e reler todas as postagens que por aqui passaram.
Um ano passa rápido, e nada muda. Vendo os meus textos posso afirmar isso. É como toda aquela bobagem de festa de ano novo, todas as expectativas e esperanças criadas, todas as promessas que jamais são cumpridas. Ano novo me deixa de mau humor por causa disso. No fundo no fundo você nunca vai perder o peso, arranjar o emprego novo ou se mudar da cidade como prometeu. Não que você não queira, mas 365 dias é tão pouco tempo e a gente corre tanto durante esse período que só deveríamos fazer promessas de ano novo de 3 em 3 anos. Por que na real a gente não é fisicamente capaz de rever nossas existências tão rapidamente. E acabamos traindo nossas vontades se tentarmos deixar isso de lado.
Na outra ponta, me sinto muito diferente de como me sentia na primeira postagem.

Um comentário:

André disse...

Aê!!!


Feliz aniversário!

Bem, tu sabes que eu adooooro Ano Novo! É um aniversário coletivo absurdo! Mega surreal! E grandes mudanças ocorrem em um ano. Tude depende da determinação e a organização que a mudança pede.

Enfim, ótimo 2007 pra ti!