30.8.06

Life wasted


Que sequência de dias inúteis. Ficar doente e ter que trabalhar é um saco. Não sei se estou fazendo o que tenho pra fazer direito, só consigo tossir e fungar. Droga de tempo seco dos infernos. Pelo menos tá mais frio.
Tava ouvindo Life Wasted do Pearl Jam agora. Que música boa. Na real esse album inteiro é muito bom. Legal ver que existem bandas que mesmo depois de algum tempo de estrada e alguns albuns não tão felizes no caminho conseguem montar um como o último deles (que por sinal chama Pearl Jam - acho o máximo uma banda existente há mais de uma década lançar um CD autointitulado). Isso sem contar que a arte da capa/encarte é linda.
Pronto, já deu pra passar mais um tempinho com esse post. Agora só falta meia hora pro final do expediente. Fiquem bem, se agasalhem e tomem bastante chá com mel e limão.
ps. Sim, eu provavelmente sou o ser mais feliz do universo com a vinda do Yeah Yeah Yeahs pra Curitiba. Mas só vou escrever sobre isso depois que estiver com o ingresso na mão. Só pra garantir.

Um comentário:

André disse...

Litros de chá!!! Essa é uma das maravilhas do frio... apesar de estar com minha garganta a cada dia que passa em um estado físico diferente, tô gostando bastante desse frio.

De fato sua imagem abriu o apetite de abacate! Será que tá em época de abacate? Aliás, seria bacate uma fruta mundial? Se sim, como é abacate em inglês??

Já sobre o YYY, imagino que vc deva ser a pessoa que mais surtou com a notícia. Tá certo que eles ainda não confirmaram o lugar, nem nada, mas até te citei subliminarmente na minha última postagem por isso! hehehe

Ah, e por último, nem curto a capa do Pearl Jam. O Rafa também pirou um monte nela, mas não passa de uma fruta! hehehehe

Ah, e em tempo: outra banda que depois de anos de estrada lançou ano passado um álbum auto-intitulado foi o The Cure, que está muito bom também.

Fui, porque acabei de matar muito tempo comentando esse post também!! hehehehehe