9.4.06

You really got me


Hoje eu acordei querendo estar em São Paulo. Sentindo que tava perdendo mais um festival e que ia me arrepender disso depois.
E isso fez com que meu humor fosse péssimo o dia inteiro. E com a perspectiva de ter que ir de bar em bar atendendo a todas as festas obrigatórias nas quais eu teria que passar, meu dia foi ficando pior ainda.
Grande novidade pra rainha da reclamação.
No fim das contas, acabei no bar de sempre. E numa pista de dança repleta de versões inesperadas, pirei pra valer.
Existem momentos incríveis na vida. Em que tudo faz o mais completo sentido. E você se diverte como se não houvesse amanhã. Nesses momentos, se você parar pra pensar em tudo o que acontece e vai acontecer, coisas cotidianas mesmo, é capaz de você ver mais graça na vida.
Nossa que coisa piegas. Mas é verdade. Enquanto tocava uma versão bizarra de Toxic (sim, da Britney Spears), outra de Take on Me (em ska) e mais uma de I Belive I can Fly (em hardcore), eu planejei todas as coisas que eu quero fazer até o fim do ano. Não é incrível? E isso só aconteceu porque eu comecei a pensar como existem segundos em que tudo é tão sem sentido que chega a fazer algum sentido.
A primeira decisão que eu tomei é que esse ano eu vou pra Seattle. Como a minha cabeça saiu do James e chegou a conclusão de que eu tenho que conhecer o lugar daonde saíram boa parte das bandas que mudaram o rock nos anos 90 eu não sei. Mas enfim, é pra lá que eu vou quando chegarem as minhas férias... Alguém me acompanha?
As outras decisões estão meio nebulosas agora. Afinal, são 5:34 da manhã, tá difícil manter os olhos abertos.

2 comentários:

André disse...

Definições são boas... agora temos que ver aonde elas nos levam.
E fazer.
Enfim, esqueci de te dizer que seu blog está com aquele link do last.fm errado!! Aquele no começo de tudo, lembra??

Anônimo disse...

Atualiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiza!