30.3.06

Fly me to the moon


Ah o espaço.... A gigantesca curiosidade sobre o desconhecido. Todo o mistério que se esconde por trás dele. As respostas às perguntas fundamentais e existenciais do homem. E desde muito cedo, todos pensam seriamente em desvendá-lo. Levanta a mão quem queria ser astronauta quando crescesse?


Ok, ok, piadinha infame..... Mas enfim, esse cara aí conseguiu. E foi o primeiro brasileiro. Marcos Pontes está agora a uma distância equivalente à metade do caminho entre São Paulo e Bauru (sua cidade natal), só que na gravidade zero. É muito emocionante.

100 anos antes, o primeiro homem voava. E foi um brasileiro.

Esse ano tem eleição e copa do mundo.

Acho que eu nunca me senti tão brasileira.

Com a consciência de que esse texto leva o nada ao coisa alguma, e esperando que um dia a passagem Terra-Lua custe o mesmo que Curitiba-Guaratuba, fico por aqui. Espero que as fotos tenham sido interessantes. E André, em homenagem a você....


3 comentários:

André disse...

De fato Marcos Pontes invadiu o imaginário. Também gostaria de sê-lo. Enfim, valeu pela homenagem! Adorei o desenho. É o mestre mandando bem, como sempre!

:-P

Anônimo disse...

Gê!
MARAVILHOSO seu blog!! hahaha
E aprendi a ler o profile das pessoas no orkut!! hahahaha
Muito bom, acho que blog, nesse caso, é literatura!
Um beijo e boa semana!!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny