11.12.08

Não Mais

Meses e meses sem postagens, sequer me lembro qual a letra, quais as configurações dos textos que eu escrevi aqui. A questão é que o ano está acabando e eu preciso fazer umas ponderações em voz alta, por assim dizer.

2008 foi um lixo. Um lixo gigantesco. Me sinto a vontade pra dizer que profissionalmente, pessoalmente, sentimentalmente e todos os aspectos possíveis da minha vida foram horrorosos. E depois de muito pensar (e acreditem, muito quer dizer muito mesmo) eu cheguei a conclusão de que a bagunça generalizada que esse ano eu chamei de vida aconteceu porque eu me permiti ficar aberta ao mundo, as opiniões e as intromissões de outras pessoas.

Um amigo queridíssimo esteve visitando, e antes de ir embora me disse com todas as letras: "Não deixe ninguém te machucar". E eu não ouvi! E era isso extamente que eu precisava fazer. E resumindo a ópera, eu sou uma verdadeira idiota.

Enfim, pra mim chega. Quem vier meter o bedelho na minha vida, na minha cara ou pelas minhas costas não vai ter meu perdão. Quem não me apoiar não vai ter o meu apoio. Quem for pra longe vai ficar a distância, porque definitivamente eu cansei de ser querida.

2 comentários:

André disse...

Bem, em 2008 tu veio pouco aqui em casa! Mal nos vimos!

:P

Já sobre o apoio... é só dizer no que apoiar que estamos aí!

:)

E, como acabei de escrever no blógue da xtela, o ano ainda não acabou! E tu tem um puta viagem em alguns dias.

André disse...

E que em 2009 tu pare de ser EMO!!!!



kkkkkkkkkkkkkkk