19.5.08

Time to Pretend

Admito, eu sou controladora. Gosto que as coisas aconteçam numa hora pré-determinada, num lugar já acertado, de acordo com o planejado.
Ultimamente, todo e qualquer controle que eu tinha sobre a minha vida, pessoal ou profissional, foi pro espaço. Posso dizer, com mil por cento de certeza, que neste momento não há nada, absolutamente nada, que esteja sob o meu controle.
Há uns tempos eu tinha certeza de que era exatamente disso que eu precisava. Viver mais impulsivamente, aproveitar mais o que acontece na hora que acontece. Hoje, sem conseguir me organizar pra sequer ver meus amigos que agora estão tão longe, percebo que a minha necessidade de controle é fundamentada. A bagunça sem ela fica tão grande que eu não descobri ainda por onde começar a por ordem na casa.

Nenhum comentário: